Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Márcia Goldschmidt faz live e descobre que irmão de Virginia é casado nos EUA; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A dona do bordão: “Mexeu com você, mexeu comigo”, Márcia Goldschmidt segue impecável na sua conduta para descobrir a verdade, principalmente as que circulam no mundo dos famosos. E durante uma live em seu Instagram, de férias nos Estados Unidos, a apresentadora não deixou de acompanhar o babado que começou a circular nas redes sociais e sites de fofoca envolvendo o irmão da empresária e influenciadora digital Virgínia Fonseca.

Márcia abriu uma live com Tessa, que é irmã da ex-esposa de William, irmão de Virginia, e não deu outra, foi babado.

CONTINUE LENDO...

“William, nós estamos aqui conversando com a Tessa que você deve conhecer e ela está alegando que você é casado com a irmã dela, não legalmente, há 15 anos”, iniciou a apresentadora.

William então esclarece a acusação: “Estou separado de corpos. Estou casado no documento, mas quando eu queria divorciar dela, ela não queria que eu divorciasse não, mas estamos separados de corpos. Eu não sou casado com ninguém, nós nos separamos antes de eu vir para o Brasil, já tem mais de um ano e meio”, disse.

Ainda segundo o irmão de Virgínia, Tessa e a irmã não queriam que eles se separassem, e acusou as irmãs de quererem ganhar hype em cima do bafafá que está rolando solnto na web. “Quero o divórcio na hora que ela quiser”, diz ele ao vivo.

Assista:

Com informações do Jornal de Brasília

VER MAIS

VER MAIS