Ramón Vasconcelos
Ramón Vasconcelos

Miss Bumbum 2022 irá homenagear Jô Soares em desfile de gala

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Brasil perdeu um de seus grandes artistas e comunicadores, Jô Soares, na última sexta-feira (05). Mas, como forma de homenagear o legado deixado por ele, o concurso Miss Bumbum tocará a icônica vinheta do Programa do Jô na abertura do desfile de gala das candidatas.

“Não poderíamos deixar de citar Jô Soares na grande final da competição. Ele foi uma peça fundamental para a arte e para a mídia brasileira. Seu legado será eterno”, afirmou Cacau Oliver, jornalista e criador do concurso.

CONTINUE LENDO...

Um minuto de silêncio também foi programado para acontecer durante a exibição do evento, em respeito à partida do artista e ao luto de familiares e amigos.

A final do Miss Bumbum 2022 acontece na noite desta sexta-feira, em São Paulo, onde as 15 candidatas mais votadas vão disputar o título de bumbum mais bonito do país. Como já disse Jô Soares: “Mulheres são as melhores drogas para se viciar.”

Vale lembrar que as 15 mulheres já foram divulgadas e o evento será aberto ao público na casa de show Vila Dom Pedro, São Paulo. Das 15 finalistas, cinco vão levar algum tipo de premiação. São elas: Campeã, Vice Miss Bumbum, Bumbum de Bronze, Miss Bumbum Simpatia e pela primeira vez, a faixa de Miss Bumbum Fitness.

Com informações Contigo!

VER MAIS

VER MAIS