Monark defende Léo Lins após demissão do SBT: 'Sociedade censurada'

O apresentador Monark, opinou em suas redes sociais, a respeito da demissão do humorista Léo Lins do SBT nesta segunda-feira, 4, causada pela repercussão negativa de uma piada em que o humorista cita o Teleton e uma criança com hidrocefalia. “Estão criminalizando a profissão de humorista”, disse o ex-apresentador do...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:18

O apresentador Monark, opinou em suas redes sociais, a respeito da demissão do humorista Léo Lins do SBT nesta segunda-feira, 4, causada pela repercussão negativa de uma piada em que o humorista cita o Teleton e uma criança com hidrocefalia.

'Estão criminalizando a profissão de humorista', disse o ex-apresentador do Flow Podcast, afastado do programa por defender a existência de um partido nazista.

'Leo Lins demitido por fazer uma piada, estão criminalizando a profissão de humorista. Apenas coisas politicamente corretas podem ser ditas em voz alta, já somos uma sociedade censurada, liberdade de expressão está morrendo, quando isso acontecer, matar as outras será fácil', afirmou Monark.

RELEMBRE O CASO

Após a repercussão, a área de recursos humanos do SBT, convocou o humorista na tarde dessa segunda-feira, 4, para informá-lo sobre sua demissão. 'Ele não tem mais contrato conosco', diz a nota da emissora.

}}Com informações do Metrópoles