Monica Iozzi detona Neymar por doar dinheiro a Daniel Alves: ‘nojento’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Monica Iozzi não poupou críticas a Neymar, após o atacante do Al Hilal e sua família doarem dinheiro para ajudar no julgamento de Daniel Alves, condenado por 4 anos e seis meses por estuprar uma mulher em Barcelona.

A atriz e apresentadora gravou um vídeo no Instagram detonando Daniel Alves, e aproveitou para criticar Neymar. “Estou aqui falando da cama, até coloquei um filtrozinho no rosto, porque estou muito abatida, peguei dengue. Puxado dengue (…), só quem pega sabe. Mas eu precisei criar forças para fazer este vídeo, não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa ‘broderagem’ masculina é nojenta”, disse Iozzi.

CONTINUE LENDO...

“Porque é isso, o cara podia ter pegado 12 anos e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o superparça dele, o também jogador de futebol Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele [Daniel] a pagar uma multa”, falou a atriz.

“Fingiram que não tem nada acontecendo… Não só jogadores de futebol, mas os homens, de maneira geral, não falarem nada sobre isso, é nojento, é triste, mas já era esperado. Mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia, é nojento demais. Não dá”, completou

Veja:

VER MAIS

VER MAIS