Morre aos 13 anos ex-participante do ‘Canta Comigo Teen’, Arthur Singer

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ator e cantor Arthur Singer morreu, aos 13 anos, nesta sexta-feira (7), após sofrer um AVC hemorrágico. A família do jovem divulgou a notícia através de uma publicação feita no Instagram. O adolescente ficou conhecido por participar do reality show musical ‘Canta Comigo Teen’, da TV Record, em 2021. Em novembro do ano passado, Arthur havia anunciado que integraria o elenco do musical ‘The Pilgrims’.

Ariadne Meire, mãe do cantor-mirim, se pronunciou nas redes sociais. “Arthur nos seus 13 anos viveu tudo o que quis e se propôs a viver, foi o menino mais determinado que já vi, foi um filho maravilhoso, um bom amigo, um bom aluno, o melhor cantor e ator do mundo. Como serva do Senhor estou com a sensação de dever cumprido pois evangelizei e o ganhei para Cristo”, disse Ariadne.

CONTINUE LENDO...

Na legenda do post, a família de Artur escreveu: “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur , aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”.

Para finalizar, a família do adolescente deixou um conselho: “Deus abençoe a cada um de vocês . Vivam intensamente ,pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”.

Nos comentários, amigos e fãs se despediram do cantor: “Sem palavras, meus sentimentos família… ele está encantando o céu”, escreveu Andréa Sorvetão. “Meus sentimentos”, comentou Cinthia Cruz. “Descanse em paz, amigo”, disse uma seguidora.

A mãe de Arthur, Meire, lamentou a morte do filho em seu perfil do Instagram: “Minha herança, minha flecha lançada, o filho prometido para uma mulher que não podia gerar. Arthur, nos seus 13 anos, viveu tudo o que quis e se propôs a viver. Foi o menino mais determinado que já vi, foi um filho maravilhoso”.

Ela também informou que os órgãos do cantor serão doados: “[…] através dele e com ele estou frutificando na vida de crianças que receberão seus órgãos e viverão! Ah, Senhor, te entrego meu menino orgulhosa do trabalho que nós através do Senhor fizemos. O Arthur é Teu!”, finalizou. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o sepultamento do adolescente.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }