Reprodução: Internet / Arquivo pessoal
Reprodução: Internet / Arquivo pessoal

Músico teria provocado mal-estar nos bastidores do show de Murilo Couto em Belém; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ocorreu neste domingo, 30, no Theatro da Paz, em Belém, o show de stand-up comedy do paraense Murilo Couto. O show foi bastante elogiado pelo público, mas uma presença de um músico teria causado mal-estar entre alguns integrantes da produção (veja o vídeo da apresentação abaixo).

Segundo informações, o artista teria fechado com dois músicos para tocarem durante a apresentação no theatro, mas no dia do show um músico apareceu no local, informando que iria tocar também, causando estranheza entre alguns membros da produção.

CONTINUE LENDO...

De acordo com fontes da produção, o músico teria dito que era irmão e depois que era primo do Murilo, que o mesmo tinha autorizado ele a tocar, após fazer o pedido no WhatsApp do paraense.

Ainda conforme os bastidores, os dois músicos contratados para tocarem iriam estar usando uniformes dos times Remo e Paysandu e, durante uma reunião de últimos ajustes no palco do theatro, o próprio Murilo Couto teria perguntado para o músico se ele não iria atrapalhar, já que a brincadeira entre os músicos contratados era representar a rivalidade do futebol paraense e o músico não tinha outra camisa de time.

O músico, apelidado de penetra por alguns colegas, tocou no show do artista e tudo ocorreu bem. “Não teve problema algum (durante a apresentação), mas teve sim uma inconveniência, ficou um clima chato”, disse uma fonte.

Procurado pelo Portal Roma News, o músico negou a história e disse que é amigo da família do Murilo Couto há muitos anos e que chama o paraense de primo. Segundo o músico, foi o próprio Murilo que pediu para ele participar do show.

A assessoria do Murilo Couto negou as informações e que o músico foi bem recepcionado pelos músicos presentes. “Não tivemos problemas nenhum sobre isso, tudo muito tranquilo”, informou.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }