Reprodução
Reprodução

No Carnaval, Baby do Brasil faz previsão de apocalipse e leva corte de Ivete: ‘vou macetar ele’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um momento inusitado chamou atenção durante o desfile do trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador na madrugada deste domingo, 11. No meio da avenida, em pleno Carnaval, Ivete foi conversar com a cantora Baby do Brasil, que estava em um camarote e disse para a multidão que o apocalipse estava se aproximando.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”, proclamou Baby, que, além de cantora, também é pastora.

CONTINUE LENDO...

Ivete, com expressão de choque, rebateu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”.

Em seguida, Baby pediu para que Ivete cantasse “Minha Pequena Eva”. A cantora negou e preferiu cantar a música que foi considerada hit do Carnaval 2024, para aumentar o climão.

“Vou cantar ‘Macetando’ porque Deus está mandando, está macetando certo. É o Macetando de Jesus e Ele não permitirá porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia, porque Ele é a maior energia de todas”, completou.

“Glória a Deus, aleluia!”, acrescentou Baby.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS