Paraense consegue camisa do vocalista do Coldplay no Rock in Rio

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Já pensou ir em um show do seu ídolo e simplesmente ser presenteado por ele? Foi isso que aconteceu com o paraense e jogador de vôlei, Eduardo Gonçalves, que conseguiu pegar a camisa do vocalista do Coldplay, Chris Martin, no último sábado, 10. Ele conversou com o Portal Roma News e detalhou a situação.

“Eu cheguei às 11h na cidade do rock e somente às 13h20 os portões foram abertos, e eu corri muito para chegar na grade e reservar meu lugar. Levei água, biscoito, suco, lanche e peguei sol e muita chuva”, disse o jogador que vinha se preparando desde 2021.

CONTINUE LENDO...

Para quem acompanhou de casa ou no local do evento, viu que o cantor pediu para os fãs guardarem os celulares e aproveitarem a música e o momento. Foram vários minutos intensos vividos no local e com o jogador de vôlei não foi diferente.

“Eu estou sem voz, mas vivi intensamente cada momento ali. Não sei como explicar, ainda não caiu a ficha, mas para falar a verdade eu não acredito ainda que isso aconteceu”, finalizou.

Em um show histórico no Placo Mundo, no Rock in Rio, o destaque no show foi as pulseirinhas nos braços dos fãs, que mudavam de cor e piscavam sincronizadas com as músicas, foi inédito na história do evento.

O Coldplay foi uma das atrações mais aguardadas do Rock in Rio e os ingressos esgotaram em apenas 33 minutos. Essa foi a segunda vez da banda no festival, que já se apresentou em 2011. A banda ainda se apresentará no Rio nos dias 11 e 12 de outubro e fará outros seis shows em São Paulo nos dias 15, 16, 18, 19 e 21 do mês que vem.

E Eduardo já separou o seu ingresso para o show em São Paulo, será que vem mais uma camisa por aí? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }