Paraense deixa o posto de porta estandarte do Boi Garantido e desabafa: 'É doloroso'

Após a saída de David Assayag e Sebastião Jr., a porta estandarte paraense, Daniela Tapajós, anunciou a saída do posto do item de número 5. Ela fez um desabafo nas redes sociais sobre a saída do Boi Garantido, que perdeu o Festival Folclórico de Parintins deste ano. “Todo dia era um insulto, uma ameaça, um...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:25

Após a saída de David Assayag e Sebastião Jr., a porta estandarte paraense, Daniela Tapajós, anunciou a saída do posto do item de número 5. Ela fez um desabafo nas redes sociais sobre a saída do Boi Garantido, que perdeu o Festival Folclórico de Parintins deste ano.

'Todo dia era um insulto, uma ameaça, um verdadeiro terrorismo psicológico. Fui para arena com muita dor física e esgotamento mental, pensei em desistir inúmeras vezes. Queria sair gritando e ser liberta de toda injustiça que eu estava a viver, contudo, fiz uma promessa pra vocês galera VERMELHA E BRANCA, foi difícil, mas eu consegui! Calei todos que duvidaram e principalmente aqueles que me subestimaram! Estou aqui tratando de uma lesão onde precisei suportar durante as três noites, o que mostra o quanto fui resiliente em meio a este festival', afirmou.

Daniela parabeniza o boi Caprichoso pela vitória e valorização dos seus itens do Bloco B, em especial as mulheres.

'Peço desculpas por não conseguir ser tão forte, e por não mais aguentar e ter que suportar tantas coisas ou mesmo dizer/fingir que estou bem. É doloroso e eu não aguentaria mais viver esse tipo de situação', disse.

A saída de Daniela ocorre após grandes polêmicas envolvendo o atual presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, Antônio Andrade, o pedido de impeachment contra o gestor se iniciou. O documento foi assinado pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy, e a empresária e compositora Ana Paula Perrone.

A derrota no 55º Festival Folclórico de Parintins foi considerada 'humilhante' por muitos torcedores e foi iniciada uma mobilização entre a 'galera', sócios torcedores e integrantes da associação ganhou forças contra o presidente Antônio Andrade.

Com informações do Em Tempo