Após ter sido acusado pelo empresário de agressão, MC Poze do Rodo resolveu se pronunciar nesta quinta-feira, 9, através de seus stories no Instagram. De acordo com Renato Medeiros, empresário de Poze, em uma entrevista a um programa de Televisão, o cantor e seus parceiros teriam batido nele com pauladas após o suposto roubo de uma joia do artista. O empresário nega o crime. Poze, no entanto, contou nas redes sociais, sua versão do ocorrido.
De acordo com o vídeo gravado pelo MC, ele afirma ter provas do suposto furto e ainda acusou o empresário de estar alcoolizado durante a briga a qual ele teria sido agredido: “O cara me roubou, certeza, eu tenho a prova. E outra, o cara mamadão. Automaticamente discutiu com o menor que desconfiou dele, os dois caíram na porrada. O cara foi à rede social, foi para o Tino Jr. falar vários ‘bagulhos’ meus, forjando um ‘bagulho’. Está pensando o quê?”
“Tu é pilantra safado, me roubou, isso está nítido, eu tenho a prova”, reforçou Poze. Veja o vídeo de Poze:
A gravadora de Poze também se manifestou sobre o ocorrido, através de uma nota, e declarou que “não houve nenhuma participação do cantor no episódio e que Renato é identificado como autor do furto da joia”.
Com informações do LeoDias