A cantora Preta Gil, 48, resolveu abrir o coração pela primeira vez em suas redes sociais e falou sobre o fim conturbado do casamento com Rodrigo Godoy. A filha de Gilberto Gil, que tenta retornar à rotina normal, apesar dos problemas na vida sentimental e área da saúde, afirmou que o momento em que vive ainda é uma verdadeira tribulação e que tem recuperado as forças para as prosseguir com as atividades profissionais “Depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque eu queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho“, escreveu a artista, na madrugada de hoje, no Instagram.
A cantora, que enfrenta um tratamento de câncer no intestino, ainda não tinha falado abertamente sobre a separação. O casamento com o personal trainer terminou em abril, após sete anos.
“As verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar“, escreveu.