Rodrigo Mussi pede para Viih Tube devolver dinheiro do ‘Jogo do Aviãozinho’ e é criticado por Eliezer; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ex-BBB Eliezer criticou o colega de confinamento Rodrigo Mussi após ele questionar em seu perfil na rede social se a influenciadora Viih Tube, esposa de Eliezer, devolveria o dinheiro que supostamente teria ganhado com jogos online ao fazer a divulgação em seu perfil no Instagram (veja o vídeo logo abaixo).

“Interesseiro”, disparou ele. “Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus Stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários, todo dia um diferente”, questionou Eliezer. “Quem pagava mais estava lá nos seus Stories lá, você devolveu o dinheiro?”, disse ele.

CONTINUE LENDO...

Rodrigo Mussi era amigo de Viih Tube e foi amparado por ela quando sofreu um grave acidente de trânsito. A influencer rompeu com a Blaze, empresa de jogos de azar da qual fazia publicidade e alvo de denúncias de fraude. Segundo a matéria do Fantástico, exibida neste domingo, 17, Viih Tube está sendo investigada por divulgar o jogo e deve ser chamada a depor na polícia.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS