Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao
Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao

Sophia Abrahão diverte seguidores em vídeo após sedação 😂; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Não é incomum vermos vídeos de pessoas sob efeitos de anestesia ou sedação falando coisas sem sentido na internet. E a “vítima” da vez foi Sophia Abrahão. A atriz divertiu seus seguidores e acompanhantes no hospital ao surgir divagando, fazendo declarações e até “duvidando” do amor de seus fãs.

Antes de fazer o procedimento, sem dar muitos detalhes, ela contou: ”Bom dia! Já estou aqui esperando para fazer um procedimento em que vou ser sedada. Não é nada de mais. Uma amiga já está aqui comigo com o celular a postos e, dependendo de como eu acordar, a gente vai filmar. Porque é sempre uma surpresa e sempre uma forma de entretenimento maravilhosa. Tomara que dê para postar hoje”, avisou ela.

CONTINUE LENDO...

No tão falado vídeo, que postado no Instagram, Shopia aparece deitada num leito da unidade de saúde, com um acesso na mão, após o procedimento. E então começam os comentários divertidos: “Que tistreza”, começa ela, com a língua enrolada. A amiga, em seguida, questiona o motivo de ela estar triste e ela responde: “Ah, porque a galera é muito legal. Muito especial”, declara, chorando e rindo ao mesmo tempo.

Os amigos famosos e seguidores de Sophia se divertiram com o compilado de “pérolas”: “Durante a ressaca do Propofol todo ser humano pode ser indicado ao Nobel da paz. 😂😂😂”, disse Padre Fábio de Mello. “Vamos colocar isso aí no reservatório de água”, pediu Tiago Leifert. “Gente, eu saí normal da endoscopia. Será que sou de outro mundo? 🤣”, quis saber uma fã. “Nunca imaginei que precisava ver Sophia saindo de uma endoscopia, até ver 😂😂😍😍”, comentou outra.

Mais tarde, nos stories, ela voltou a falar sobre o assunto: “Já tô em casa, tudo sob controle, completamente acordada. Gente, valeu uma edição pra postar um reels do que foi essa acordada da sedação. Eu fui muito maravilhosa e só quero fazer esse story pra eu provar que ninguém está me expondo, que eu já tô no 100%, recuperada. Tudo certo”, disse ela.

Com informações de Metrópoles.

VER MAIS

VER MAIS