Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Tata Werneck esclarece possível gravidez e desabafa: ‘Complicada’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A atriz Tata Werneck, aos 39 anos, revelou durante uma conversa com o jornal O Globo, que bateu o martelo e vai congelar óvulos para manter a chance de ser mãe no futuro.

“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria, de 2 anos e 11 meses) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, disse ela.

CONTINUE LENDO...

Segundo ela, os óvulos serão congelados em uma clínica especializada em janeiro. Já está tudo marcado.  Apaixonado pela filha, ela também se mostra orgulhosa.

“Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto. É a coisa mais gostosa desse mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela que morro de saudade”, afirmou a atriz que se descobriu na maternidade.

Com informações Contigo!

VER MAIS

VER MAIS