Teatro em Belém recebe musical baseado em Julie and The Phantoms, série adaptada da Netflix; confira

A Companhia de Teatro Terceiro Sino traz ao palco seu primeiro espetáculo, “Julie e os Fantasmas – O Musical”. A história é baseada na adaptação da Netflix de Julie And The Phantoms. O espetáculo terá apresentações nos dias 7 e 8 de junho, às 18h30 e 20h30, no Teatro Waldemar Henrique. A trama conta a...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:40

A Companhia de Teatro Terceiro Sino traz ao palco seu primeiro espetáculo, 'Julie e os Fantasmas - O Musical'. A história é baseada na adaptação da Netflix de Julie And The Phantoms. O espetáculo terá apresentações nos dias 7 e 8 de junho, às 18h30 e 20h30, no Teatro Waldemar Henrique.

A trama conta a história de Julie, uma adolescente que perdeu a mãe recentemente e junto dela seu dom da música, até tocar um disco no estúdio de sua mãe e conhecer três fantasmas de uma banda chamada Sunset Curve.

O espetáculo é fruto de oito meses de ensaio com atores experientes e estreantes na cena musical local, em uma troca de conhecimentos. Com Direção Geral de Matheus Martins, Direção Musical de Yasmin Magno e Direção Coreográfica de Caila Manza.

Julie e os Fantasmas fala sobre esperança, amor, sonhos e superação. Imagine poder viver um sonho quase esquecido? O espetáculo nos mostra o verdadeiro significado da palavra amizade e o poder que ela tem, além de nostalgia, risos e choro.

A obra tem grande significado para a Direção. 'Quando iniciei a escrita de Julie, imaginei o quanto essa obra tinha um significado profundo em todas às suas esferas. As canções, as cenas e os personagens transportam uma mensagem que todos nós precisamos ouvir. No decorrer do processo vi que fiz a escolha certa para iniciar a nossa Companhia de Teatro, muitos de nós estavam perdidos e sem esperança, a arte então ascendeu a força necessária para trazermos esse espetáculo para o palco de Belém.', enfatizou o Idealizador da Companhia, Matheus Martins.

. Crédito: .

A atriz e dubladora, Juliana Nascimento, conta como foi sua experiência no processo e como é viver a protagonista Julie. 'Às vezes nós temos tanta coisa pra fazer na nossa vida pessoal que ter a liberdade de poder dar vida a outras pessoas é mágico, interpretar a Julie tem sido assim pra mim. Ela (Julie) tem uma luz e tanta arte dentro dela que é um prazer poder estar fazendo isso, ao mesmo tempo que é desafiador também. O teatro musical tem essa magia pra quem assiste e principalmente pra quem faz.', conta ela.

O público pode esperar uma gama de emoções de Julie e os Fantasmas, além de mistérios, muita dança e músicas que vão tocar no fundo da alma. O que será que essa história vai ensinar para o público? Cada final escolhido vai ser uma grande surpresa.

Serviços:

Espetáculo 'Julie e os Fantasmas'

Teatro Waldemar Henrique – Praça da República, 645

Dias 7 e 8 de Junho às 18h30 e 20h30

Ingressos pela plataforma Sympla

Assessoria de Comunicação: Adryan Henrique e Pedro Ribeiro