Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Tony Ramos vai às lágrimas no ‘Mais Você’: ‘Não suporto a soberba’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta segunda-feira (15), Tony Ramos chorou no “Mais Você” após ver um vídeo em que funcionários da Globo elogiam sua simpatia e postura nos bastidores da empresa.

“Eu acredito na vida, no afeto, no respeito. Eu não suporto a soberba no ser humano, não suporto aquele que põe o dedo e diz: isto é que é a verdade”, disse o ator com a voz embargada.

CONTINUE LENDO...

“Não suporto, ninguém tem a verdade absoluta. É insuportável quando alguém diz: a vida é isso. Eu não suporto preconceito. Eu não suporto gente que se diz religiosa e depois sai da igreja e é preconceituosa, é intolerante. Que religiosidade é essa? Que Deus é esse que tu tem dentro?”

Antes do café da manhã com Ana Maria Braga, Tony Ramos entrou no programa sorrindo e batendo uma panela. Ele explicou que viu a equipe do “Mais Você” fazendo isso para saudar o dia antes da gravação, e gostou tanto da ideia que decidiu fazer o mesmo no ar para mostrar ao público.

Na conversa, o ator também relembrou sua origem e refletiu: “Eu venho de uma classe média baixa em que todos precisaram trabalhar muito. Hoje eu não tenho problema nenhum em falar isso, é insuportável a soberba nas pessoas”.

Com informações UOL

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }