Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Vídeo: Bruna Griphao é acusada de racismo ao provocar Sarah no BBB 23: “Come uma banana”

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Bruna Griphao mais uma vez causou uma grande polêmica e foi acusada de racismo nas redes sociais com as rimas que tem feito para atacar e provocar seus adversários no BBB 23. Depois de chamar Fred Nicácio de “falso” e Domitila Barros de “escrota” em uma de suas paródias, a atriz decidiu provocar Sarah Aline utilizando frases bem estranhas.

Na companhia de suas aliadas do Quarto Deserto, a loira fez mais uma de suas músicas para cutucar a psicóloga, a quem ela havia criticado no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (3) por supostamente ter um jogo confortável no BBB 23.

CONTINUE LENDO...

“Aqui, se você tá confortável, come uma banana. Quando tá desconfortável todo mundo espana”, cantou Bruna arrancando risadas de Amanda. Entretanto, as palavras utilizadas pela atriz dividiram opiniões nas redes sociais entre aqueles que enxergaram um cunho racista na frase e os que defendem a “brincadeira” da loira.

“Pra quem não entendeu, ou fingiu que não entendeu, eu vou desenhar: Ela [Bruna] diz que a Sarah é a pessoa mais confortável na casa, e na rima, ela manda a pessoa confortável comer banana! Isso mesmo! A Aline rindo e depois finge não saber pq foi chamada de omissa! Pois tá ai!”, disparou um internauta.

“Os preconceituosos são aqueles que veem preconceito em tudo, a menina está brincando de fazer rima, em nenhum momento falou nomes, deixem de neuras! Bruna é autêntica e falou a verdade no Jogo da Discórdia sobre a Sarah querer se fazer de amorzinho com todo mundo para se dar bem!”, escreveu outra seguidora.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Bruna Griphao é acusada de racismo no BBB 23. Anteriormente, a atriz causou polêmica ao se referir a Fred Nicácio como “urubu de luto” e fazer uma rima também associando Marvvila a ave em questão.

Com informação de O Tempo

VER MAIS

VER MAIS