Vídeo: Paolla Oliveira 'vira onça' em desfile da Grande Rio na Sapucaí

A atriz Paolla Oliveira “virou onça” no desfile da escola Grande Rio no Sambódromo Marquês de Sapucaí, neste domingo, 11, no primeiro dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A rainha de bateria acionou um mecanismo da fantasia enquanto desfilava, que a permitiu baixar e cobrir o rosto com a...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:14

A atriz Paolla Oliveira 'virou onça' no desfile da escola Grande Rio no Sambódromo Marquês de Sapucaí, neste domingo, 11, no primeiro dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A rainha de bateria acionou um mecanismo da fantasia enquanto desfilava, que a permitiu baixar e cobrir o rosto com a máscara do felino e voltar a sambar com o rosto descoberto segundos depois.



https://twitter.com/zeephspell/status/1756928893095715285?s=46&t=0eyHu6dj_Jw7PozXYhhkag

A apresentação foi o suficiente para que ela recebesse vários elogios na web de pessoas que ficaram encantadas com a escolha da fantasia. 'Espetáculo', disse um internauta.

'Transformadora, devoradora, do jeito que é o nosso enredo', disse a artista Paolla Oliveira. Com o samba-enredo Nosso destino a ser onça, a escola Grande Rio abordou a mitologia tupinambá. A agremiação questionou como o Brasil se identifica com os povos originários, tendo como base o livro Meu Destino É Ser Onça, do escritor Alberto Mussa.

Com informações do Correio Braziliense