Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Virginia é acusada de sexualizar muçulmanas após fotos em Dubai; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Virginia Fonseca mais uma vez polemizou nas redes sociais. Neste sábado, 6, a empresária publicou fotos que fez para anunciar o seu novo cosmético e causou críticas nas redes sociais, já que estava usando um véu e um vestido brilhante e transparente.

A esposa de Zé Felipe foi acusada de desrespeitar as vestimentas usadas por mulheres muçulmanas com a roupa transparante. Vale lembrar que ela tirou as fotos em Dubai, nos Emirados Árabes.

CONTINUE LENDO...

A influencer muçulmana Mariam Chami criticou as imagens e afirmou que as fotos de Virginia “sexualizam a mulher muçulmana”:

“[Vendo a foto] todo mundo vai imaginar uma mulher muçulmana, porque ela está usando hijab, vestido de manga comprida, com a problemática de estar marcando o corpo e transparente. Cada um usa o que quer, mas a questão é a referência, o estereótipo. Nesse caso acaba sexualizando a mulher muçulmana.”

“Não tem como não me sentir desconfortável, porque está remetendo à mulher muçulmana”, completou.

Esta não é a primeira vez que as fotos de Virginia causam polêmica: ainda nesta semana, ela publicou fotos no deserto árabe seminua, o que também foi indicado como desrespeito à religião.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS