Virginia Fonseca fatura R$ 17 milhões em três meses com novo perfume

Em entrevista á Forbes, a digital influencer Virgínia Fonseca revelou que, após ter lançado em setembro do ano passado, uma marca de produtos de beleza, em 90 dias, a esposa de Zé Felipe e sua sócia, Samara Pink, faturaram cerca de R$ 17 Milhões. “Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:20

Em entrevista á Forbes, a digital influencer Virgínia Fonseca revelou que, após ter lançado em setembro do ano passado, uma marca de produtos de beleza, em 90 dias, a esposa de Zé Felipe e sua sócia, Samara Pink, faturaram cerca de R$ 17 Milhões.

'Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro', brinca.

Segundo as empresárias, o maior diferencial está na fórmula do produto. 'O mercado brasileiro trabalha com 13 a 15% de essência em seus perfumes, e nós temos 25% na composição', diz Virginia.

No final do ano passado, a influenciadora já havia contado que o produto de estreia da WePink, um sérum facial, havia faturado R$ 10 milhões no primeiro mês de vendas.

Por fim, a WePink irá lançar nas próximas semanas os produtos The Oil e Body Cream, ambos destinados ao corpo. Mas não é só isso que a marca tem programada para 2022. 'Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem', conta a influenciadora e empresária.

Com informações da Forbes