Wandinha pode ganhar série spin-off com personagens da Família Addams

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após o grande sucesso de Wandinha, a Netflix, de acordo com o site Bloomberg, já tem planos para lançar uma série spin-off baseada no Tio Chico, o atrapalhado personagem que ganhou vida com o comediante Fred Armisen.

Ele apareceu na primeira temporada de Wandinha para ajudá-la a investigar os mistérios da Escola Nunca Mais, e pode ser o primeiro membro da família a ganhar uma série derivada. No entanto, até o momento, isso são apenas especulações, já que o streaming ainda não confirmou oficialmente a informação. Desse modo, ainda não se sabe qual será o enredo da produção e nem sua data de estreia.

CONTINUE LENDO...

Em contrapartida, o executivo do streaming, Peter Friedlander, comentou à imprensa dos Estados Unidos que A Família Addams tem personagens muito interessantes e que renderiam outras séries derivadas, mas não detalhou o assunto.

Enquanto isso, a única informação concreta é que a segunda temporada de Wandinha estreará na Netflix em 2024, trazendo o elenco original de volta. A série foi uma das produções de língua inglesa mais relevantes do streaming, desbancando sucessos como Stranger Things na sua semana de lançamento.

VER MAIS

VER MAIS