Wellython Vaqueiro se apresenta com o melhor do sertanejo no Point Show

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Tá afim de curtir um sertanejo daqueles? Na noite de hoje, 27, o cantor Wellython Vaqueiro preparou um repertório especial com os maiores sucessos do estilo. O show será no Point Show, em Belém.

Wellython Vaqueiro é o nome do estilo musical que mais cresce no Pará e no Brasil: o sertanejo, que possui uma legião de fãs. Com o cantor paraense não é diferente, já que ele acumula uma grande quantidade de seguidores nos bares, festas e pubs da cidade e região, onde deixa a sua assinatura com o seu “swing diferente” que é a marca registrada do artista.

CONTINUE LENDO...

Com uma trajetória artística recente, Wellython Vaqueiro é um projeto que iniciou com o objetivo de levar uma experiência ímpar para o público ao longo da sua apresentação, que conta com pirotecnia, dançarinos, interação com o público e muito mais, de forma a se destacar no mercado musical.

O cantor tem marcado presença em shows dentro e fora do estado, tendo sido convidado a se apresentar no amapá, no Maranhão e diversas cidades dentro do seu estado do coração, o Pará.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }