Foto: Cassio Leal/Roma News
Foto: Cassio Leal/Roma News

Ximbinha e Banda lança novo single com ritmo envolvente e apaixonante; ouça

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ximbinha & Banda lançou nesta semana um novo single envolvente e apaixonante que faz parte do projeto “O Às e as Damas”. Com mais de 20 anos de carreira, Ximbinha retorna com o projeto que já tem quatro músicas lançadas, dando destaque para a mais recente, Raio X, que conta uma história de paixão com a “letra que vai mexer o seu coração’.

O projeto inspirado em um cenário de cassino contará com um DVD e irá percorrer o Brasil com uma turnê de tirar o fôlego dos amantes do brega. Segundo o guitarrista, a música foi produzida para agradar todos os corações e envolver aqueles que se sentem apaixonados.

CONTINUE LENDO...

“Hoje nós acabamos de lançar música que se chama Raio X que é uma música muito legal, um ritmo muito envolvente, uma letra muito boa, uma letra que vai mexer o seu coração, uma letra que é impactante mesmo, para quem tá sofrendo de amor, para quem já sofreu, para quem ainda vai sofrer”, contou Ximbinha.

Ao lado do guitarrista, o novo álbum terá no comando vocal a cantora Jéssica Rodrigues, que afirma estar realizando um sonho poder estar a frente do vocal da banda e principalmente em parceria com um dos maiores guitarristas do Pará.

“É a realização de um sonho, é bom demais trabalhar com Ximbinha, a gente tem a mesma sintonia, a gente tá com vontade de trabalhar… graças a Deus, a gente tá aí trabalhando muito”, diz a vocalista.

A dupla aproveitou o momento para dar uma palinha exclusivamente para o Roma News.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }