'A guerra ainda não acabou', avisa Márcio Fernandes sobre quadrangular da Série C

O Paysandu segue sem conseguir somar pontos na segunda fase do Brasileirão da Série C. Nesse sábado, 27, a equipe bicolor, mesmo jogando em casa, no Estádio Banpará Curuzu, acabou derrotada pelo ABC pelo placar de 1 a 0. Em dois jogos nesta fase, o Papão amargou duas derrotas. Apesar disso, o técnico Márcio Fernandes...

Publicado em 28 de agosto de 2022 às 17:16

O Paysandu segue sem conseguir somar pontos na segunda fase do Brasileirão da Série C. Nesse sábado, 27, a equipe bicolor, mesmo jogando em casa, no Estádio Banpará Curuzu, acabou derrotada pelo ABC pelo placar de 1 a 0. Em dois jogos nesta fase, o Papão amargou duas derrotas.

Apesar disso, o técnico Márcio Fernandes foi categórico ao falar que a 'guerra ainda não acabou', fazendo alusão a briga do time por uma das duas vagas do Grupo C no Brasileirão da Série B de 2023. O treinador bicolor lamentou a derrota, mas ressaltou que ainda terá 12 pontos em disputa e nada está definido no grupo.

'Hoje a equipe está para baixo, mas temos que pensar que ainda temos 12 pontos na disputa, pontuação que você sobe. Não tem nada perdido. Eu sei que o nosso torcedor saiu triste, nós não queríamos isso. Queríamos premiá-los com uma grande vitória, mas não aconteceu. A guerra ainda não acabou. Ainda temos chances e temos que lutar, levantar a cabeça e resgatar quem está melhor', disse.

O próximo compromisso do Paysandu na competição será contra o Figueirense. No dia 3 de setembro, às 17h, a bicolores e alvinegros vão se enfrentar no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Sem pontos nesta fase, o Papão é o lanterna do Grupo C.