Adversário do Fluminense no Mundial tem apenas uma derrota na temporada

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Adversário do Fluminense, o Al Ahly mostrou o seu cartão de visitas ao derrotar o Al Ittihad por 3 a 1, nas quartas de finais do Mundial. O time do Egito tem um aproveitamento de 62% na temporada 2023/24, de acordo com dados do Sofascore.

Em 15 jogos, a equipe soma sete vitórias, sete empates e uma derrota, com 26 gols marcados e nove sofridos. Ao todo, concedeu 18 grandes chances e criou 46, com uma média de 60% de posse de bola.

CONTINUE LENDO...

Contra o Fluminense, o Al Ahly quer a sua primeira final na história do torneio. Até então, a terceira colocação, desbancando o Palmeiras, em 2021, foi a melhor campanha.

Esse será o sexto confronto dos egípcios contra times do Brasil. São quatro derrotas (Internacional, Corinthians, Flamengo e Palmeiras) e uma vitória (Palmeiras). Os últimos dois campeões mundiais brasileiros tiveram que passar pela equipe na semifinal (Internacional e Corinthians).

Para manter vivo o sonho do título, o Fluminense enfrenta o Al Ahly nesta segunda-feira, 15h às (de Brasília), no King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita.

VER MAIS

VER MAIS