Agora no Botafogo-PB, Marco Antônio projeta duelo contra o ex-clube, o Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Botafogo-PB demonstrou uma nova postura no primeiro jogo da Série C do Brasileiro. Para o meia Marco Antonio, o grupo comprou a ideia de jogo imposta pelo técnico Felipe Surian e teve intensidade na construção do placar no primeiro tempo, marcando duas vezes, e que resultou na vitória por 2 a 1 contra o Operário-PR na noite de quinta-feira, no estádio Almeidão, pela estreia na Série C do Brasileiro.

Marco Antonio foi titular na partida e atuou durante os 90 minutos. O jogador também teve participação no lance que originou uma cobrança de escanteio e saiu o primeiro gol do jogo diante da equipe do Paraná.

CONTINUE LENDO...

Sem tempo para descansar, o Botafogo-PB já está Belém, no Pará. No próximo domingo, no Baenão, o Belo enfrenta o Remo, que vem de derrota no primeiro jogo da Série C para o São Bernardo fora de casa.

“O jogo contra o Remo será muito difícil. Eles têm uma equipe muito qualificada e um fator casa muito forte. Sei bem como é e conheço bem o local de jogo. Mas tenho certeza que estamos bem preparados para fazer uma grande partida e voltar com os três pontos”, concluiu o meia, que atuou pelo Remo no ano passado.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }