Andreas Pereira pode 'abandonar' nacionalidade belga para defender a Seleção Brasileira, diz site

Andreas Pereira pode ‘abandonar’ a nacionalidade belga para defender a Seleção Brasileira. Segundo o ge, o jogador do Fullham-ING recusou nova proposta da Bélgica por sonho de defender a camisa amarelinha. “Eles me procuraram no início da temporada e perguntaram se eu estava disposto a ser convocado...

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 16:33

Andreas Pereira pode 'abandonar' a nacionalidade belga para defender a Seleção Brasileira. Segundo o ge, o jogador do Fullham-ING recusou nova proposta da Bélgica por sonho de defender a camisa amarelinha.

'Eles me procuraram no início da temporada e perguntaram se eu estava disposto a ser convocado pela Bélgica, falaram com meu empresário também, e eu sempre deixei claro que o meu sonho é o Brasil. Meu sonho é defender a seleção brasileira', disse Andreas Pereira em entrevista ao ge.

O novo técnico da Seleção Brasileira demonstrou interesse em Andreas. Dorival Junior visitou o meio-campista em centro de treinamento na Inglaterra. O jogador já havia recusado uma proposta generosa da Arábia Saudita, para continuar nos holofotes do futebol mundial.

Andreas, que tem 28 anos, nasceu em Duffel, na Bélgica, e já jogou pelo sub-15 do país europeu. O atleta também chegou a defender a Seleção Brasileira nas categorias de base e sempre sonhou em retornar ao time principal.