Após as acusações de agressão, o brasileiro Antony volta a treinar pelo Manchester United, na Inglaterra, e pode jogar na Champions League nesta terça-feira, 3. Na última sexta, 29, o jogador foi reintegrado ao elenco depois de passar três semanas afastado.
O jogador participou normalmente das atividades do clube, no centro de treinamento, visando o desafio pela Champions. Em entrevista, o técnico do time deu pistas de que o atacante poderá jogar. Hoje o Manchester United vai enfrentar o Galatasaray, às 16h (Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da competição europeia.
“Antony será levado em consideração. Foi seu primeiro treino com o time. Temos um último treino e então tomaremos uma decisão. Creio que a novidade na equipe é que provavelmente Antony pode voltar”, falou Erik Ten Hag, treinador do United.
Antony foi acusado de agressão pelo ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Ele se diz inocente, enquanto a investigação continua, outras mulheres também acusaram o jogador de agressão. O atleta chegou a ser convocado por Diniz para o jogo do Brasil no Mangueirão, mas posteriormente foi retirado da lista.