O Clube do Remo feminino fez uma grande campanha no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. Na final as Leaos não conseguiram segurar o favorito Mixto-MT, que no placar agregado da grande decisão fez 4 a 0, e sagrou o campeão do torneio. Apesar disso, é louvável o que fizeram as meninas azulinas.
As Leoas conseguiram o feito histórico de pela primeira vez levar o Remo a uma divisão de elite no futebol feminino, cenário que anos atrás parecia impossível de se realizar. Após investimentos na categoria, a equipe azulina conquistou o objetivo e irá disputar a Série A2. E agora vai ser parada dura, com times de excelente nível nacional.
Para dar conta do recado, o Remo terá que investir ainda mais na categoria para, quem sabe, pensar na Primeira Divisão nacional do futebol feminino.
“O Clube do Remo está com um planejamento bastante ambicioso, que possui quatro grandes metas. Já conquistamos duas delas, que eram a vaga no Brasileiro A3 e a classificação para o A2. Vamos continuar com os planejamentos para que o Remo seja a referência do Norte”, ressaltou de forma confiante, Mercy Nunes, treinador da equipe.