Após protestos, PSG coloca seguranças em frente casa de Neymar e Messi

Após a série de protestos que a torcida do PSG fez, direcionadas principalmente a Neymar e Messi, o clube parisiense repudiou o ato e disse que irá reforçar a segurança dos atletas. Os torcedores foram até a porta da casa de Neymar e Messi, e realizaram protestos, como palavras de ordem e muita revolta. O...

Publicado em 4 de maio de 2023 às 12:19

Após a série de protestos que a torcida do PSG fez, direcionadas principalmente a Neymar e Messi, o clube parisiense repudiou o ato e disse que irá reforçar a segurança dos atletas.

Os torcedores foram até a porta da casa de Neymar e Messi, e realizaram protestos, como palavras de ordem e muita revolta. O PSG anunciou que colocará seguranças na frente da casa dos jogadores, e está disposto a prestar qualquer outra necessidade que os craques estejam necessitando.

'O Paris Saint-Germain condena nos termos mais veementes as ações intoleráveis ​​e insultuosas de um pequeno grupo de indivíduos, ocorridas nesta quarta-feira. Quaisquer que sejam as diferenças, nada pode justificar tais atos. O Clube dá o seu total apoio aos seus jogadores, à sua direção e a todos os afetados por estes comportamentos vergonhosos', disse o clube parisiense em comunicado.



https://twitter.com/PSGbrasil/status/1653889863609925633

Com informações do Metrópoles e AFP