Após sete anos de obras, Paysandu inaugura hoje o Centro de Treinamento

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com obras em andamento acelerado, a primeira etapa do Centro de Treinamento Raul Aguilera será entregue na manhã de hoje, 2, de dezembro, quando o primeiro campo de futebol vai ser inaugurado.

Ex-atletas que defenderam o Paysandu Sport Club na histórica campanha da Copa Libertadores da América, há 20 anos, vão disputar um jogo festivo contra um time formado por sócios e colaboradores, para marcar a data, que também terá lançamento de uma camisa especial alusiva ao CT, do uniforme de treino da coleção 2024 e muita música. Estão confirmados no jogo festivo Ronaldo; Rodrigo, Jorginho, Tinho, Luiz Fernando; Vânderson, Sandro, Lecheva; Yarlei, Robgol e Velber, além de Gino, Rogerinho, Jobson, Albertinho, Alexandre Favaro, Vandick

CONTINUE LENDO...

Torcedores adimplentes do programa Sócio Fiel Bicolor poderão adquirir a camisa do CT Raul Aguilera de forma antecipada por R$ 30 – o valor normal custará R$ 60. Para comprar pela internet, clique aqui ou então procure as lojas Lobo. Todo o valor arrecadado será investido nas obras.

Segundo o presidente Mauricio Ettinger, a inauguração do CT Raul Aguilera será um dos momentos mais importantes dos últimos tempos para o Paysandu. “Com muito esforço, empenho e seriedade da direção do clube e o apoio da torcida, nós vamos inaugurar a primeira parte do nosso Centro de Treinamento. Sem dúvida, essa entrega vai elevar o nosso nível e as nossas condições de trabalho no futebol. Agradeço imensamente a cada um que colaborou de alguma forma para que esse sonho pudesse se tornar real”, afirmou.

VER MAIS

VER MAIS