Atacante do Paysandu comenta sobre o Re-Pa: ‘Todo jogador quer disputar’

O clássico entre Paysandu e Remo, o famoso Re-Pa, é o principal do estado do Pará e, neste domingo, as duas equipes se encontrarão em mais uma partida do Campeonato Paraense, reacendendo a rivalidade em Belém. Um dos destaques do Papão da Curuzu neste começo de temporada é o atacante Jean Dias. Jogador que estava no...

Publicado em 2 de fevereiro de 2024 às 08:07

O clássico entre Paysandu e Remo, o famoso Re-Pa, é o principal do estado do Pará e, neste domingo, as duas equipes se encontrarão em mais uma partida do Campeonato Paraense, reacendendo a rivalidade em Belém.

Um dos destaques do Papão da Curuzu neste começo de temporada é o atacante Jean Dias. Jogador que estava no Internacional, o atleta jogará pela primeira vez o duelo e espera realizar um bom jogo diante do grande rival para ajudar sua equipe no estadual.

'Todo jogador quer disputar esses grandes jogos e comigo não é diferente. Sei do tamanho dessa rivalidade, os dois times dividem a cidade e é um dos maiores clássicos do Brasil. É uma grandes clássicos do Brasil. É muito importante vencer partidas e como essa, então vamos entrar em campo com o apoio da nossa torcida e buscar a vitória', declarou Jean Dias.

Até o momento, o atacante não marcou gols com a camisa do Paysandu, mas fez quatro assistências, sendo um dos destaques neste quesito pelo Papão. A equipe lidera com nove pontos o Grupo C e a adaptação do jogador a sua atual equipe não tem sido problemática.

'Estou muito feliz pelo momento que venho vivendo aqui no Paysandu. O grupo todo me recebeu bem, a comissão técnica também me abraçou de uma forma especial e isso tem facilitado a minha adaptação. Sempre que entro em campo, eu busco me doar ao máximo doar ao máximo em prol do time e tento ajudar de alguma forma', afirmou.