Atlético Mineiro anuncia venda de jogadora para clube inglês

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

O futebol feminino está crescendo rapidamente em todo o planeta. Hoje, os clubes brasileiros estão conseguindo diversificar suas fontes de receita, inclusive faturando com transferências de jogadoras.

Desta vez, o Atlético Mineiro anunciou a venda da zagueira Jorelyn Carabali, de 26 anos. A defensora colombiana vai defender o Brighton & Hove Albion, da Inglaterra. Entretanto, o clube mineiro optou por não revelar os valores da transação.

De fato, o esporte feminino está mobilizando cada vez mais pessoas no Brasil e no exterior. A repercussão massiva da Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia comprovou isso. Por isso, a Betsat oferece uma série de modalidades esportivas praticada nos dois naipes com excelentes ODDS a fim de despertar o interesse do público em geral.

Portanto, é possível tirar proveito de ótimas oportunidades de ganhos com uma aposta esportiva tanto em eventos esportivos masculinos quanto feminino. Tudo o que você necessita fazer é se inscrever agora no site da Betsat, escolher a sua modalidade favorita e apostar!

Trajetória da jogadora no clube mineiro

Jore, como a jogadora também é conhecida, destacou-se na seleção de seu país durante a última edição da Copa do Mundo feminina. Conforme nota do Galo, ela foi titular em todas as cinco partidas da Colômbia na competição.

Em uma campanha histórica, a equipe cafetera foi eliminada nas quartas de final pela Alemanha. Conforme notícia do site do Atlético Mineiro, Jorelyn havia sido contratada no início desta temporada, junto ao Deportivo Cali-COL, assim como suas compatriotas Manuela Paví e Ingrid Guerra.

Com a camisa alvinegra foram 11 partidas e três gols marcados.O Galo agradeceu “a dedicação e profissionalismo da atleta durante o período em que integrou o elenco das Vingadoras e deseja boa sorte no próximo desafio”.

Seleção feminina brasileira

Cabe destacar que a seleção brasileira feminina também passa por um processo de renovação nos seus comandos. Arthur Elias, multicampeão com o Corinthians, foi o escolhido para treinar a equipe profissional a partir de agora. Ele assinou um contrato até a próxima edição do Mundial, em 2027.

A ex-jogadora Rosana aceitou o desafio de assumir a seleção sub-20, enquanto Simone Jatobá segue à frente das seleções sub-17 e sub-15. 

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }