Bento é cortado da Seleção Brasileira e novo goleiro é chamado para encarar a Bolívia em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O goleiro Bento, do Athletico-PR, sofreu uma lesão na coxa e foi cortado da Seleção Brasileira, para os jogos contra a Bolívia, em Belém, no Mangueirão, e contra a seleção do Peru, em Lima. Com isso, o técnico Fernando Diniz chamou Lucas Perri, do Botafogo, para a vaga no gol.

Lucas Perri e Bento são apontados por muitos como os melhores goleiros do Brasileirão de 2023. Perri disputou todos os 21 jogos do Botafogo e sofreu apenas 11 gols no campeonato. Com isso, o Bota é líder isolado, com 11 pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras, e tem a melhor defesa da competição.

CONTINUE LENDO...

Bento já desfalcou o Furacão no empate por 2 x 2 com o Fluminense, domingo, 27, pela 21ª rodada do Brasileirão. O clube divulgou uma nota nesta quarta, 30, para confirmar a “lesão no músculo posterior da coxa direita”.

O Athletico-PR não deu um prazo para o retorno de Bento aos treinos, mas o goleiro não voltaria a tempo de defender a Seleção. Lucas Perri deverá ser o terceiro goleiro na Seleção. Diniz também chamou Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City).

O Brasil enfrentará a Bolívia e o Peru nos primeiros compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O jogo contra a Bolívia será no dia 8, uma sexta-feira, às 21h30, em Belém. E a partida contra o Peru será no dia 12, uma terça-feira, às 23h, em Lima.

VER MAIS

VER MAIS