Bolívia vai treinar na Curuzu para encarar o Brasil no Mangueirão

A Seleção da Bolívia chega a Belém na próxima terça-feira, 5, para encarar o Brasil, no Mangueirão, na abertura das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. Segundo apuração da reportagem, a seleção boliviana vai realizar treinos no estádio da Curuzu, do Paysandu. A informação foi confirmada pela assessoria de...

Publicado em 1 de setembro de 2023 às 14:05

A Seleção da Bolívia chega a Belém na próxima terça-feira, 5, para encarar o Brasil, no Mangueirão, na abertura das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. Segundo apuração da reportagem, a seleção boliviana vai realizar treinos no estádio da Curuzu, do Paysandu.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Paysandu. A delegação boliviana ficará hospedada no Hotel Radisson Maiorana, no bairro de Nazaré. Além dos treinos na Curuzu, Lá Verde deve realizar movimentação no Mangueirão, palco da partida contra o Brasil.

Os adversários brasileiros vão desembarcar em solo belenense por volta das 2h e seguem para o hotel onde ficarão concentrados até o dia do jogo, 8, no estádio do Mangueirão.

O técnico argentino Gustavo Costas, no cargo desde agosto do ano passado, chamou 48 jogadores para os jogos contra o Brasil, no estádio do Mangueirão, em Belém, e Argentina, em La Paz. Ao todo, são cinco goleiros, 18 zagueiros, 12 meio-campistas e 13 atacantes.

O próximo Mundial será disputado no México, Estados Unidos e Canadá. A América do Sul tem seis vagas diretas, duas a mais que a última, além da repescagem diante da Oceania. Ou seja, as Eliminatórias sul-americanas podem levar sete das 10 seleções. A Bolívia não disputa uma Copa desde 1994.