Brasil tem 100% de aproveitamento e defesa menos vazada no Pré-Olímpico

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Seleção Brasileira é a única que tem 100% de aproveitamento até agora no Pré-Olímpico em disputa na Venezuela. Também ostenta a melhor defesa da competição – não levou nenhum gol, ao contrário das nove demais participantes.

A equipe já obteve duas vitórias – sobre Bolívia (1 a 0) e Colômbia (2 a 0) – e está em segundo lugar no Grupo A, atrás do Equador, que soma 7 pontos e tem um jogo a mais que o Brasil.

CONTINUE LENDO...

Outras quatro seleções ainda permanecem invictas no torneio, além da Seleção Brasileira: Equador e Venezuela no Grupo A e Paraguai e Argentina no Grupo B.

O melhor ataque da competição é dividido por Equador e Paraguai, com seis gols cada. Numa demonstração do equilíbrio do Pré-Olímpico, não houve nenhum placar elástico em 12 jogos disputados até o momento.

Nessa segunda, 29, a equipe volta a campo para enfrentar o Equador, em Caracas, e se conseguir mais uma vitória já estará com a classificação assegurada para o quadrangular final do torneio.

Ao fim do Pré-Olímpico, as duas seleções mais bem pontuadas garantem vaga para os Jogos de Paris, em julho e agosto deste ano.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }