Dessa vez pelo Parazão, o Remo perdeu mais um jogo para o Paysandu, após ser eliminado para o rival na semifinal da Copa Verde. Apesar do novo revés, o técnico azulino Marcelo Cabo avaliou que o Leão foi melhor na partida.
“Se for analisar todo o segundo tempo, as melhores chances foram do Remo, mesmo com um a menos, na minha visão. Teve o gol, depois o Vinícius fez duas defesas, com pouco de transição da equipe deles. Nós, mesmo com um a menos, criamos um mecanismo de 4-3-2, com bloco médio-alto. Chegamos a um momento no segundo tempo pressionar o Paysandu, criamos oportunidades, mas não traduzimos em gol”, disse o treinador.
Para Cabo, o Remo fez dois bons jogos contra o Paysandu, apesar do placar negativo.

“Uma coisa é analisar o resultado, não são bons. Quando você vem de duas derrotas em clássico, não está bom. Mas se analisarmos o que a equipe teve de entrega, principalmente com um a menos, criando boas oportunidades, é porque a performance não foi tão abaixo. Sempre perder um clássico é ruim, mas a performance da equipe não foi ruim. Mesmo com menos um, fizemos um jogo equilibrado”, falou.
O treinador disse que não faltou ousadia e empenho da equipe em busca do empate.
“Fomos corajosos e ousados, procuramos o gol a todo momento, mas infelizmente não conseguimos empatar a partida”, completou Marcelo Cabo.
O Remo volta a campo na quarta, 12, às 21h30, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. A partida terá transmissão em tempo real aqui no Portal Roma News.