Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cabo Daciolo convoca torcida do Vasco em oração para tirar o time da crise; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Quando a crise é braba qualquer santo ajuda. Visando tirar o Vasco da crise em que se encontra, o ex-deputado Cabo Daciolo convocou a torcida vascaína para uma oração para tirar o time da situação em que se encontra no Brasileirão. Lanterna na Série A com apenas 9 pontos conquistados em 16 jogos, o Gigante da Colina caminha a passos largos para voltar à segunda divisão.

Daciolo foi até a frente do Estádio São Januário para clamar pela presença da torcida. “Nação vascaína, pega essa mensagem. Todas as vezes que o povo clamou ao Criador houve vitória. Não tem nada a ver com religião. A palavra vai falar, está em Mateus 18, a partir do verso 19, que se duas pessoas na Terra concordarem sobre qualquer assunto, sobre qual pedir, nosso Pai, nosso Pai Eterno que está no céu, Ele faz acontecer”, falou.

CONTINUE LENDO...

“Quero entrar em concordância contigo por vitórias. A partir de domingo, que nós venhamos a ter vitória. Estou falando de um jogo muito difícil. Jogo contra o Grêmio que está em quarto com um jogo a menos. Estou falando do Rei das causas impossíveis. Futebol, política e religião não combinam, mas Jesus combina com tudo”, completou o vascaíno.

Cabo Daciolo ainda clamou por uma reunião com a diretoria cruz-maltina, para liberar o estádio para público. Atualmente o Vasco joga de portões fechados, devido punição por brigas no jogo contra o Goiás.

“Eu creio, para a honra e glória do Senhor Jesus, que tem um caminho para colocarmos a torcida no jogo de domingo. Vamos tentar, só tentar (…) essa torcida maravilhosa tem que tá aí dentro”, disse o ex-deputado, torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama.

Veja:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }