Candidato à presidência do Paysandu, Sérgio Solano anunciou uma mudança na chapa que vai tentar assumir a gestão bicolor pelos próximos dois anos. Inicialmente, Reinaldo Azevedo seria um dos VPs da chapa. Agora, José Prado estará ao lado de Victor Cunha como candidatos à vice de Sérgio Solano.
A mudança na composição da chapa foi anunciada por uma rede social. Além disso, Sérgio Solano divulgou que o grupo será chamado de “Acima de Tudo, Paysandu”. Esta será a primeira vez que o ex-atleta de basquete do clube e grande benemérito vai disputar a presidência bicolor.
Em julho, quando anunciou que seria candidato no Paysandu, Sérgio Solano conversou com a equipe de esportes do Portal Roma News e revelou alguns motivos que o levaram a decidir disputar o cargo máximo do clube. Na época, ele ressaltou que a “oposição estava devagar” e que isso fez com que ele quisesse ser candidato à presidência.
A princípio, Sérgio Solano será apoiado por Alberto Maia, que comandou o clube no biênio 2015/16. No entanto, ainda não está descartada uma vinda de Alberto Maia como cabeça de chapa para tentar um novo mandato. As eleições para presidente do Paysandu estão marcadas para 7 de dezembro, de 16h às 21h, na sede social do clube.
Além de Sérgio Solano, Maurício Ettinger, atual presidente do clube, e Felipe Fernandes, atual vice-presidente, são candidatos à presidência do Paysandu.