Capitão Poço, São Francisco, Cametá e Santa Rosa jogam por duas vagas na Série A do Parazão 2023

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Hoje é dia de saber quais serão os times que vão estar na primeira divisão do Campeonato Paraense em 2023. Capitão Poço enfrenta o São Francisco no Estádio Municipal José Rufino de Souza. Já o Cametá recebe o Santa Rosa no Parque do Bacurau. As partidas serão às 15 horas desde domingo, 6.

Capitão Poço x São Francisco

CONTINUE LENDO...

Na primeira partida da semifinal da Série B do Campeonato Paraense, foi o São Francisco que saiu na frente ao vencer o Capitão Poço por 1 a 0. O time de Santarém garantiu a vantagem de poder empatar na decisão deste domingo, a partir das 15 horas.

Cametá x Santa Rosa

Já o Santa Rosa é quem tem a vantagem no jogo deste domingo. A equipe de Icoaraci venceu o Cametá por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal.

Um empate garante o Santa Rosa na final da Série B do Parazão e no Campeonato Paraense de 2023. Para ao Cametá, é vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Vitória do Cametá por dois gols ou mais de diferença, garante a classificação da equipe.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }