A Confederação Brasileira de Futebol planeja abrir o treino da Seleção para a torcida na próxima quinta-feira, 7, dia do feriado da Independência do Brasil. A informação foi divulgada pelo jornalista Cahê Mota, do GE nacional, e confirmada pela reportagem do portal Roma News.
O intuito da CBF é fazer uma grande festa para a população paraense e dar oportunidade para quem não poderá ir assistir no Mangueirão o jogo entre Brasil e Bolívia, na sexta-feira, 8.
Mas a entidade ainda estuda a possibilidade de abrir o treino por questões de segurança. A CBF deve alinhar com os órgãos públicos estaduais antes de confirmar o treino aberto para a torcida.
A Seleção treinou hoje, 5, e volta aos gramados novamente nesta quarta-feira, 6, no Mangueirão. Ambas as atividades fechadas ao público.
Na sexta-feira, 8, o Brasil enfrenta a Bolívia no Estádio Olímpico do Pará, às 21h45. O jogo é válido pela primeira rodada das eliminatórias rumo a Copa do Mundo de 2026. Os treinos e a partida terão cobertura completa, com tempo real, no portal Roma News.