Destaque dos pesos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx segue colhendo os frutos de seu trabalho no UFC. O brasileiro foi homenageado com uma arte que ilustra seu rosto no ‘Beco do Batman’, em São Paulo. O lutador destacou sua gratidão pelo carinho dos fãs e ter sua foto estampada no local, que esteve aberto ao público.
“Não tem nem como descrever. Fui um moleque de baixo, dentro da comunidade para o mundo. Sonhei, acreditei gigantescamente que as coisas iam dar certo na minha vida, que todos os lugares teriam uma foto minha e todas as pessoas iriam me conhecer. Eu moro no Guarujá e, poder ter uma foto minha no ‘Beco do Batman’, junto a essa parceria gigantesca da Roobet, é gratidão. Saber que as coisas têm dado certo. Agora é continuar dedicando, focando, que é só o começo”, disse Charles.
O evento, que foi realizado na ZIV Gallery em iniciativa do site de apostas ‘Roobet’, promoveu a proximidade de Do Bronx com os fãs. A arte, em questão, foi realizada pelo artista ‘Snek’ em parede com cerca de três metros de altura. Além disso, Charles esteve acompanhado com outros membros da ‘Chute Boxe’, os também lutadores Allan Puro Osso, Polyana Viana e seu treinador, Diego Lima.
Do Bronx, que ocupa a primeira colocação no ranking dos pesos leves (até 70,3kg.), busca recuperar o cinturão perdido em maio de 2022. O paulista foi tirado do posto de campeão após falhar no corte de peso para luta contra Justin Gaethje. Ainda assim, ele finalizou o norte-americano no primeiro round e se credenciou para disputar o cinturão vago da categoria. Ele, agora, encara Islam Makhachev no UFC 280 do dia 22 de outubro.