Com passagens por gigantes do Brasil, Thiago Neves anuncia aposentadoria

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Thiago Neves é o convidado do Bola da Vez, da ESPN, que irá ao ar na madrugada de sábado para domingo (29), às 00h30 (de Brasília). Durante o programa, o meia anunciou sua aposentadoria dos gramados.

O meia está sem clube desde 2021, quando acabou seu contrato com o Sport. Thiago Neves ressaltou que pretende estudar para, quem sabe, seguir o caminho como treinador ou dirigente de futebol. Revelado nas categorias de base do Paraná, Thiago Neves passou por Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, Grêmio e Sport no futebol brasileiro. Os melhores momentos foram pelo Tricolor Carioca e pela Raposa.

CONTINUE LENDO...

“É, acho que sim. Chegou o momento, tenho que reconhecer. É hora de pendurar (a chuteira). Já comecei a estudar também. Já fiz alguns cursos, estou em outros. Vamos ver o que virá no futuro, o que que vai brilhar e como vai ser a próxima carreira”, começou analisando, antes de completar, destacando a oportunidade de estar próximo da família.

“Momento especial da vida. Só em poder estar em casa, fazer as coisas de perto com meus filhos, isso já é especial. Na carreira do jogador, você não consegue. Nas datas especiais, você nunca está em casa. Isso é muito importante. Poder participar de todos os eventos com minha filha, que está começando a gostar de futebol, está jogando na escola”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS