Reprodução/ Instagram do Real Madrid
Reprodução/ Instagram do Real Madrid

Com reabertura do Santiago Bernabéu, Real Madrid enfrenta Getafe; veja onde assistir e escalação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Real Madrid enfrenta neste sábado o Getafe, pela quarta rodada da LaLiga, no Santiago Bernabéu. E o estádio está com a reforma concluída, após 89 dias de obras. A sua capacidade agora supera mais de 84 mil espectadores.

Houve muito trabalho no Bernabéu nas últimas horas antes desse jogo pelo Campeonato Espanhol. O Real Madrid divulgou na sexta-feira, 1, um vídeo com imagens panorâmicas de seu estádio (veja abaixo). O gramado foi colocado sobre as seis plataforma retráteis na última segunda-feira, e durante a semana as arquibancadas receberam os assentos que tinham sido retirados para as intervenções.

CONTINUE LENDO...

Real Madrid x Getafe

Atual campeão, o Real é o líder isolado, com nove pontos. A equipe é a única ainda 100% no Espanhol. O adversário, por sua vez, está na segunda parte da tabela, com quatro. O time vem de vitória na última rodada e já conseguiu empatar com o Barça nesta edição.

Onde assistir

A partida será transmitida por ESPN e Star+.

Provável escalação

REAL MADRID: Kepa Arrizabalaga; Carvajal, Rudiger, Alaba e Garcia; Valverde, Tchouaméni e Camavinga; Bellingham; Joselu e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.
GETAFE: Soria; Suarez, Duarte, Mitrovic, Alvarez; Iglesias, Maksimovic, Dakonam, Mata; Prefeito, Latasa. Técnico: José Bordalás.

VER MAIS

VER MAIS