O técnico Fernando Diniz comandou na noite da última quinta-feira, 7, o último treino da Seleção Brasileira antes do confronto contra a Bolívia nesta sexta-feira, 8. No gramado do Mangueirão, o treinador comandou os atletas por cerca de 50 minutos e manteve a mesma formação do dia anterior.
Dessa forma, o provável time titular de amanhã deve ser: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lode; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlyson.
Apesar de demonstrar alguns problemas na mão e até sair do treino para trocar a bandagem, Neymar pareceu estar bem fisicamente e deve ser titular contra os bolivianos.
Bolívia
Ainda na quinta-feira, a Seleção da Bolívia também realizou seu último treino e fez o reconhecimento do gramado do estádio do Mangueirão. O destaque do treino foi o jogador Marcelo moreno, que esteve em campo.
Com isso a provável escalação da Bolívia fica definida da seguinte forma:
Guillermo Viscarra; Héctor Cuéllar, Carlos Roca e Jairo Quinteros; Medina, Luciano Ursino, Saucedo (Moreno), Miguelito; Víctor Ábrego (Jaume Cuéllar) e Marcelo Moreno.
A grande partida
Diniz quer começar seu trabalho na Amarelinha com o ‘pé direito’ e para isso precisa vencer a Bolívia no Mangueirão amanhã, 8, às 21h45. A partida terá cobertura completa aqui no Portal Roma News.
Brasil x Bolívia – Eliminatórias da Copa do Mundo 2026
Data: Sexta-feira, 8 de setembro de 2023;
Horário: 21h45 (horário de Brasília);
Local: Mangueirão, em Belém, no Pará;
Árbitro: Juan Gabriel Benítez;
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar;
VAR: Carlos Benítez
Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e tempo real do Esporte News Mundo.