Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Conhecidos do futebol paraense, Seu Boneco e Mariozinho são novidades na comissão técnica do Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Profissionais conhecidos do futebol paraense, Seu Boneco e Mariozinho integraram a comissão técnica do Clube do Remo. Seu Boneco é ídolo azulino e velho conhecido da torcida, e Mariozinho é rodado no futebol paraense, com passagens por clubes como Paragominas, Ananindeua e Santa Cruz de Cuiarana.

Agnaldo, o Seu Boneco, volta ao Leão para ser auxiliar de desenvolvimento individual. O profissional trabalhou na temporada passada como coordenador técnico. Seu Boneco acumula passagens como jogador, auxiliar, treinador e coordenador de base no Remo.

CONTINUE LENDO...

“Eu iria pra base, coordenar o futebol de base, mas a pedido do Ricardo Catalá vou ficar no profissional, no dia a dia. A minha função é trabalhar os atletas nas suas posições, fazer com que as coisas possam andar dentro do clube”, disse Seu Boneco.

Mariozinho é novidade no Baenão. Ele volta ao futebol após alguns anos e vai ser o novo auxiliar fixo do Remo. O profissional defendeu as cores do Leão no início dos anos 2000, quando conquistou o Paraense 100% em 2004. Ele revelou a expectava de voltar a triunfar ao lado de Seu Boneco.

“Minha última passagem aqui foi em 2004, como auxiliar do Agnaldo, quando conquistamos o título paraense 100%. O projeto do Remo é excelente, muito profissional, caminhando para gente a passos largos. Espero contribuir com o clube”, falou em sua apresentação.

Os profissionais chegam para fazer parte da comissão técnica de Ricardo Catalá, que permanece no clube azulino após chegar durante a Série C 2023. O treinador pegou um Remo na lanterna da competição, e fez o clube almejar classificação ao quadrangular. A vaga no G8 não veio, mas o time escapou do rebaixamento. Sérgio Papellin, novo executivo de futebol, está a frente das negociações e contratações de atletas.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }