Conhecidos do futebol paraense, Seu Boneco e Mariozinho são novidades na comissão técnica do Remo

Profissionais conhecidos do futebol paraense, Seu Boneco e Mariozinho integraram a comissão técnica do Clube do Remo. Seu Boneco é ídolo azulino e velho conhecido da torcida, e Mariozinho é rodado no futebol paraense, com passagens por clubes como Paragominas, Ananindeua e Santa Cruz de Cuiarana. Agnaldo, o Seu...

Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 15:32

Profissionais conhecidos do futebol paraense, Seu Boneco e Mariozinho integraram a comissão técnica do Clube do Remo. Seu Boneco é ídolo azulino e velho conhecido da torcida, e Mariozinho é rodado no futebol paraense, com passagens por clubes como Paragominas, Ananindeua e Santa Cruz de Cuiarana.

Agnaldo, o Seu Boneco, volta ao Leão para ser auxiliar de desenvolvimento individual. O profissional trabalhou na temporada passada como coordenador técnico. Seu Boneco acumula passagens como jogador, auxiliar, treinador e coordenador de base no Remo.

'Eu iria pra base, coordenar o futebol de base, mas a pedido do Ricardo Catalá vou ficar no profissional, no dia a dia. A minha função é trabalhar os atletas nas suas posições, fazer com que as coisas possam andar dentro do clube', disse Seu Boneco.

Mariozinho é novidade no Baenão. Ele volta ao futebol após alguns anos e vai ser o novo auxiliar fixo do Remo. O profissional defendeu as cores do Leão no início dos anos 2000, quando conquistou o Paraense 100% em 2004. Ele revelou a expectava de voltar a triunfar ao lado de Seu Boneco.

'Minha última passagem aqui foi em 2004, como auxiliar do Agnaldo, quando conquistamos o título paraense 100%. O projeto do Remo é excelente, muito profissional, caminhando para gente a passos largos. Espero contribuir com o clube', falou em sua apresentação.

Os profissionais chegam para fazer parte da comissão técnica de Ricardo Catalá, que permanece no clube azulino após chegar durante a Série C 2023. O treinador pegou um Remo na lanterna da competição, e fez o clube almejar classificação ao quadrangular. A vaga no G8 não veio, mas o time escapou do rebaixamento. Sérgio Papellin, novo executivo de futebol, está a frente das negociações e contratações de atletas.