Foto: FIFA
Foto: FIFA

Copa Feminina: Espanha goleia e Japão vence mais uma; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A madrugada foi de definição no Grupo C da Copa do Mundo Feminina. Espanha e Japão venceram seus jogos, e carimbaram a vaga para as oitavas de final do mundial. As espanholas lideram o grupo, e as japonesas vem logo em sequência, ambas com 6 pontos, a diferença fica no saldo de gols.

O Japão abriu mais um dia de mundial na madrugada de hoje, 26, a seleção japonesa venceu a Costa Rica por 2 a 0, com gols de Hikaru Naomoto e Aoba Fujino. O próximo jogo do Japão é contra a Espanha, em confronto direto para decidir quem ficará em primeiro no Grupo C, a partida será dia 31, às 04h.

CONTINUE LENDO...

Veja os gols do Japão:

Já as espanholas jogaram algumas horas depois, às 04h30 (de Brasília), e não tomaram conhecimento das adversárias. A Espanha goleou a Zâmbia por 5 a 0, em um verdadeiro passeio no Estádio Eden Park, na Nova Zelândia. A goleada garantiu a seleção espanhola em primeiro, e elas jogarão por um empate no último jogo para garantir a liderança do grupo.

Veja os gols da goleada espanhola:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }