Foto: FIFA
Foto: FIFA

Copa Feminina: Holanda aplica goleada histórica e Estados Unidos confirma classificação; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na madrugada de hoje, 1, aconteceu a definição do Grupo E da Copa do Mundo Feminina. Já eliminado, o Vietnã apenas cumpria tabela, enquanto Estados Unidos, Holanda e Portugal duelavam por duas vagas. A seleção holandesa aplicou uma goleada histórica e os Estados Unidos confirmaram o favoritismo se classificando às oitavas de final. Confira abaixo.

Chuva de gols ⚽

CONTINUE LENDO...

A Holanda enfrentou um já eliminado Vietnã e não teve piedade. A seleção holandesa aplicou incríveis 7 a 0 nas adversárias, e ficaram em primeiro do Grupo E, com 7 pontos conquistados. As holandesas esperam o classificado em segundo no Grupo G, para saber quem irão enfrentar nas oitavas de final da Copa do Mundo. Confira abaixo o gol que sacramentou a goleada.

Favorita garantida nas oitavas 👀

Estados Unidos e Portugal fizeram um jogo tenso na madrugada de hoje, as duas seleções tinham chance de classificar, mas o empate dava a vantagem para as norte-americanas. Apesar da tensão, os EUA segurou as portuguesas e se classificaram para as oitavas, confirmando o favoritismo da maior campeã da Copa do Mundo Feminina. O destaque ficou por lance de Ana, atleta portuguesa que teve grande chance de fazer o gol, e eliminar as favoritas ainda na fase de grupos, mas mandou a bola na trave. Veja:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }