Copinha: veja os grupos dos times paraenses na competição

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Competição de base mais tradicional do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior chegará a sua 54ª edição em 2024. Na noite desta quarta-feira, a Federação Paulista divulgou o chaveamento dos 32 grupos com os 128 times participantes. Três times paraenses participam da competição: Remo, Carajás e Castanhal.

O torneio começa no dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mês – aniversário da capital paulista. O Castanhal garantiu o passaporte para Copinha após levantar a taça da Supercopa Pará Sub-17 deste ano. O Remo ficou com a vaga pois foi campeão da Supercopa Pará Sub-20. Já o Carajás herdou a vaga do Fonte Nova, que foi o vice da competição sub-20.

CONTINUE LENDO...

O Carajás está no Grupo 7, que tem como sede a cidade de Araraquara. O clube paraense está em um grupo difícil, ao lado de São Paulo, Ferroviária e Porto Vitória-ES. Já o Castanhal está no Grupo 11, na cidade de Assis, com times tradicionais do nordeste, como Fortaleza, CRB e Vocem-SP.

O último paraense é o Remo, que está no Grupo 26, com sede em Diadema. O Leão está no mesmo grupo que Santos, Água Santa e Nova Venécia-ES.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }