Corinthians não terá Renato Augusto no jogo contra o Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Corinthians treinou neste domingo, no CT Joaquim Grava, de olho na estreia da Copa do Brasil, contra o Remo. Sem Renato Augusto, o Timão entra em campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém.

No domingo de Páscoa, o técnico Fernando Lázaro comandou uma atividade em campo reduzido com os jogadores que estão à disposição para a partida de quarta-feira. O goleiro Kauê e o atacante Pedro, das categorias de base do Corinthians, completaram a atividade.

CONTINUE LENDO...

O meia Renato Augusto, que teve uma torção no joelho direito na partida diante do Liverpool-URU, não está à disposição e inicia o tratamento para se recuperar da lesão no menisco.

Para o jogo de quarta-feira, o Timão contará com a volta do zagueiro Bruno Méndez em Belém. O uruguaio teve de cumprir um jogo de suspensão na estreia da Libertadores, mas agora está disponível.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }